Eu, Mamãe e os Meninos 2014 Bluray 1080p Dublado


Sinopse: Eu, Mamãe e os Meninos – A primeira lembrança que eu tenho da minha mãe é de quando eu tinha uns quatro ou cinco anos. Ela chamou os filhos para o jantar, dizendo: “Meninos e Guillaume, na mesa!”. A última vez que nos falamos ao telefone, ela me disse: “Um beijo, meu querido”. Entre essas duas frases, existem alguns mal-entendidos…


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 1.58 GB
Formato: Mkv
Qualidade: Bluray 1080p
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Titulo original : Les garçons et Guillaume, à table!
Ano de Lançamento: 2014
Gênero: Comédia
Duração: 
IMDB: 6.7

TORRENT BLURAY 1080p
Baixar Eu, Mamãe e os Meninos 2014 Bluray 1080p Dublado

Comentários

Total de visualizações de página

ONLINE

 
Copyright ©2015 MAGNET FILMES HD Todos os Direitos reservados | Designed by Cleison de MGFT